ANO: 25 | Nº: 6258
14/03/2018 Segurança

Dupla é presa por furto de registradora de sorveteria

Foto: Divulgação

Acusados estavam de posse de objeto no centro da cidade
Acusados estavam de posse de objeto no centro da cidade

Willian Souza Alvira, de 22 anos, e Adriano Alves Romero Júnior, de 18, foram presos por agentes da Brigada Militar na manhã de ontem, após, segundo boletim de ocorrência, terem furtado uma caixa registradora de uma sorveteria localizada na avenida Sete de Setembro.

Conforme os policiais, as guarnições da Brigada Militar (BM) se deslocaram até a sorveteria para verificar uma denúncia de furto qualificado. Ao chegarem ao local, constataram que o vidro frontal do estabelecimento tinha sido quebrado. De posse das características dos suspeitos, iniciaram-se as buscas aos possíveis autores e os acusados foram abordados nas proximidades da sorveteria. A dupla, conforme a BM, estava em posse de uma caixa registradora, com a quantia de R$ 35,20 em dinheiro.

Consta que os jovens confessaram o furto. Assim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e ambos encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e, posteriormente, ao Presídio Regional de Bagé (PRB), autuados pelo crime de furto qualificado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...