ANO: 26 | Nº: 6526
14/03/2018 Empreendedor

Evento que destaca empreendedorismo feminino marca retorno das atividades da AJE

Foto: Divulgação

Helena e os diretores Matheus Wild, Patrícia Ouriques e Vanessa Medina
Helena e os diretores Matheus Wild, Patrícia Ouriques e Vanessa Medina

No mês das mulheres, a Associação de Jovens Empreendedores (AJE) destaca mulheres fortes, que chegaram ao ápice de suas carreiras empreendendo. No painel Elas no Poder, será apresentado um pouco sobre a trajetória de personalidades de destaque. O evento é destinado para jovens empresários e estudantes que desejam entrar no mundo dos negócios.

A presidente da entidade, Helena Fagundes Assumpção, destaca que o evento marca o início das atividades da AJE 2018. “Como é o mês das mulheres, resolvemos homenagear as empreendedoras da nossa cidade conhecendo as suas trajetórias”, conta.

Ao todo, serão cinco mulheres falando sobre suas histórias no mercado de negócios, de diferentes segmentos: a consultora de moda e personal organizer Maria Carmem Lugris Paiva, proprietária e farmacêutica da Mistura da Terra, Ana Lúcia Garrastazu, a diretora do Senac, Ana Lúcia Raposo de Moura, a palestrante e coach Renata Miranda e a diretora administrativa do Grupo Dallé, Luíse Dalé.

O painel acontece no dia 22 de março, às 20h, na Malp, na avenida Santa Tecla, 1002. Os convites estão à venda com Vanessa Medina e nas Ópticas Conquistadora. Para o público em geral, o convite custa R$ 25, estudantes pagam R$ 10 e sócios da AJE não pagam.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...