ANO: 25 | Nº: 6354
14/03/2018 Segurança

Homem é detido por posse irregular e receptação de arma de fogo

Ubirajara de Souza Luna, 58 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de ontem, em seu trailer, na avenida Líbio Vinhas, bairro Meninos Deus, por receptação e posse irregular de arma de fogo. Ele foi detido por agentes da Brigada Militar.

De acordo com o registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os policiais militares avistaram um grupo de homens próximo ao trailer em atitude suspeita e foram averiguar a situação. Um deles dispensou uma carteira de cigarro que, segundo os agentes, continha uma porção de maconha em seu interior. Diante dos fatos, segundo os policiais, foi realizada uma revista nos demais homens que estavam no local, assim como no estabelecimento comercial, sendo encontrada uma arma de fogo em baixo do balcão do trailer, sem documentação e constando no sistema policial como objeto de furto.
Perante as informações, o proprietário do comércio foi detido em flagrante. Após a autuação na DPPA, Luna foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, sem possibilidade de fiança devido à soma das penas. O revólver foi apreendido.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...