MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é detido por posse irregular e receptação de arma de fogo

Publicada em 14/03/2018

Ubirajara de Souza Luna, 58 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de ontem, em seu trailer, na avenida Líbio Vinhas, bairro Meninos Deus, por receptação e posse irregular de arma de fogo. Ele foi detido por agentes da Brigada Militar.

De acordo com o registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os policiais militares avistaram um grupo de homens próximo ao trailer em atitude suspeita e foram averiguar a situação. Um deles dispensou uma carteira de cigarro que, segundo os agentes, continha uma porção de maconha em seu interior. Diante dos fatos, segundo os policiais, foi realizada uma revista nos demais homens que estavam no local, assim como no estabelecimento comercial, sendo encontrada uma arma de fogo em baixo do balcão do trailer, sem documentação e constando no sistema policial como objeto de furto.
Perante as informações, o proprietário do comércio foi detido em flagrante. Após a autuação na DPPA, Luna foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, sem possibilidade de fiança devido à soma das penas. O revólver foi apreendido.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br