MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF realiza escolta de carga com dimensões excedentes

Publicada em 15/03/2018
PRF realiza escolta de carga com dimensões excedentes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peça foi transportada do Porto de Rio Grande até Candiota

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, ontem, durante todo o dia, a escolta de uma carga excedente que saiu do km 0 da BR-392, no Porto do Rio Grande, sendo transportada até Candiota, utilizando as BRs-116 e 293.

A carga consistia numa estrutura metálica, com 5,4 metros de largura, que ocupou parte da pista, sendo necessário o transporte ocorrer com velocidade máxima de 40 km/h, o que ocasionou retenção de fluxo de veículos. Para minimizar o transtorno aos usuários da rodovia, a PRF orientou os condutores que estavam trafegando atrás da carga, sentido Rio Grande – Candiota. A cada 30 minutos de deslocamento, era liberada a ultrapassagem.

A PRF também orientou aos condutores dos veículos que vinham no sentido contrário da carga excedente, sentido Candiota - Rio Grande, para que tivessem atenção redobrada. A escolta iniciou por volta das 9h30min e encerrou próximo das 17h.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br