MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Revisão do projeto executivo da barragem da Arvorezinha está próximo da conclusão, diz Daeb

Publicada em 15/03/2018
Revisão do projeto executivo da barragem da Arvorezinha está próximo da conclusão, diz Daeb | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Levantamento de campo é realizado por profissionais de empresa terceirizada

Profissionais da Engevix Engenharia e Projetos S/A, empresa contratada para realizar a revisão do projeto executivo da barragem da Arvorezinha, estão na na Rainha da Fronteira desenvolvendo o levantamento de campo para encerramento dos trabalhos. A visita técnica busca realizar a avaliação de materiais e da estrutura do canteiro existente. 

Para auxiliar, a Engevix terceirizou o serviço de sondagem. Conforme a empresa, esta fase de levantamento é um procedimento que faz parte do rito do trabalho. Paralelamente, outra equipe está atuando para concluir o restante da revisão, que será entregue nos próximos dias, estima o Departamento de Água, Arroios e Egosto de Bagé (Daeb).

Quando for reiniciada a obra da barragem, a previsão de conclusão é de 14 meses.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br