MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Agentes da 1ª DP prendem mais um acusado pela morte de Djavan

Publicada em 16/03/2018
Agentes da 1ª DP prendem mais um acusado pela morte de Djavan | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Maurício Rodrigues dos Santos, 23 anos, conhecido como Mulita, foi preso ontem

Maurício Rodrigues dos Santos, 23 anos, conhecido como Mulita, foi preso, na manhã de ontem, em sua casa, na rua José Fróes, bairro Castro Alves, por agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ele é acusado de ter matado Djavan Fernandes, 34 anos, na noite do dia 26 de fevereiro, em frente a uma pensão da avenida Marcílio Dias.

Santos é o segundo a ser preso acusado de participar do homicídio. O primeiro foi Alberto dos Santos Modernel, detido ainda no dia do fato. 

De acordo com a titular da 1ª DP, delegada Daniela Barbosa de Borba, o acusado foi interrogado e informou que apenas se manifestará em juízo.

Relembre

O crime ocorreu por volta das 23h do dia 26 de fevereiro, em frente a pensão localizada na rua Marcílio Dias. No fato, Djavan Fernandes foi atingido por uma facada e morreu na hora. Imagens divulgadas pela Polícia Civil, na data do crime, mostram quando ele foi abordado por três homens na rua. Assim que a vítima saiu da pensão, teve início uma briga. Em pouco tempo, Fernandes foi esfaqueado e caiu. A imagem mostra dois homens saindo correndo do local.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br