ANO: 25 | Nº: 6397
16/03/2018 Segurança

Agentes da 1ª DP prendem mais um acusado pela morte de Djavan

Foto: Divulgação

Maurício Rodrigues dos Santos, 23 anos, conhecido como Mulita, foi preso ontem
Maurício Rodrigues dos Santos, 23 anos, conhecido como Mulita, foi preso ontem

Maurício Rodrigues dos Santos, 23 anos, conhecido como Mulita, foi preso, na manhã de ontem, em sua casa, na rua José Fróes, bairro Castro Alves, por agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ele é acusado de ter matado Djavan Fernandes, 34 anos, na noite do dia 26 de fevereiro, em frente a uma pensão da avenida Marcílio Dias.

Santos é o segundo a ser preso acusado de participar do homicídio. O primeiro foi Alberto dos Santos Modernel, detido ainda no dia do fato. 

De acordo com a titular da 1ª DP, delegada Daniela Barbosa de Borba, o acusado foi interrogado e informou que apenas se manifestará em juízo.

Relembre

O crime ocorreu por volta das 23h do dia 26 de fevereiro, em frente a pensão localizada na rua Marcílio Dias. No fato, Djavan Fernandes foi atingido por uma facada e morreu na hora. Imagens divulgadas pela Polícia Civil, na data do crime, mostram quando ele foi abordado por três homens na rua. Assim que a vítima saiu da pensão, teve início uma briga. Em pouco tempo, Fernandes foi esfaqueado e caiu. A imagem mostra dois homens saindo correndo do local.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...