ANO: 26 | Nº: 6526
16/03/2018 Esportes

Audax 400km tem vagas preenchidas

Foto: Tiago Rolim de Moura

Ciclistas interessados ainda estão sendo registrados em uma lista de espera
Ciclistas interessados ainda estão sendo registrados em uma lista de espera

Todas as 80 vagas para a participação no Audax 400 quilômetros foram preenchidas. As inscrições começaram no dia 7 de março. A data limite estava prevista para 19 de março, mas o organizador Heron Regert conta que agora está sendo criada uma lista de espera e quem tiver interesse deve entrar em contato com a organização.

Uma das novidades deste ano são as medalhas para quem participar do circuito organizado pelo Clube Audax Bagé. Todos os que completarem a prova ganham uma medalha em formato de mandala. O tamanho das medalhas também é proporcional à quilometragem percorrida.

Ao final do ano, aqueles que completarem todos os brevets da região, dos 200 aos 600 quilômetros, ganham o título de Super Randonneur dos Pampas. Aqueles que forem até a prova de mil quilômetros receberão o título de Ultra Randonneur dos Pampas. Na ocasião, os audaciosos ganham uma tampa para encaixar as mandalas e formar a catraca da bicicleta.

 A prova terá largada às 14h do dia 24 de março e os atletas terão até às 17h de domingo para completar o percurso. Para participar, é preciso ter concluído e homologado pelo menos um brevet dos 200 aos 600 quilômetros, desde o calendário de 2014 em qualquer clube filiado ao Audax Club Parisien.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...