MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Audax 400km tem vagas preenchidas

Publicada em 16/03/2018
Audax 400km tem vagas preenchidas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ciclistas interessados ainda estão sendo registrados em uma lista de espera

Todas as 80 vagas para a participação no Audax 400 quilômetros foram preenchidas. As inscrições começaram no dia 7 de março. A data limite estava prevista para 19 de março, mas o organizador Heron Regert conta que agora está sendo criada uma lista de espera e quem tiver interesse deve entrar em contato com a organização.

Uma das novidades deste ano são as medalhas para quem participar do circuito organizado pelo Clube Audax Bagé. Todos os que completarem a prova ganham uma medalha em formato de mandala. O tamanho das medalhas também é proporcional à quilometragem percorrida.

Ao final do ano, aqueles que completarem todos os brevets da região, dos 200 aos 600 quilômetros, ganham o título de Super Randonneur dos Pampas. Aqueles que forem até a prova de mil quilômetros receberão o título de Ultra Randonneur dos Pampas. Na ocasião, os audaciosos ganham uma tampa para encaixar as mandalas e formar a catraca da bicicleta.

 A prova terá largada às 14h do dia 24 de março e os atletas terão até às 17h de domingo para completar o percurso. Para participar, é preciso ter concluído e homologado pelo menos um brevet dos 200 aos 600 quilômetros, desde o calendário de 2014 em qualquer clube filiado ao Audax Club Parisien.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br