MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Candiota terá programa de habitação rural

Publicada em 16/03/2018

Secretaria de Planejamento de Candiota anunciou, ontem,  que o município foi habilitado a participar do Programa Nacional de Habitação Rural, integrante do “Minha Casa, Minha Vida”. A definição, conforme o Executivo, deve beneficiar 45 famílias assentadas com renda de até R$ 14 mil brutos anuais.

A iniciativa oferecerá 45 casas, em diversos endereços, contemplando 14 assentamentos: Estância dos Fundos, Madrugada, Vitória 2000, Conquista do Cerro, Os Pioneiros, Santo Antônio, Fazenda São Francisco, Seis de Acácias, 22 de Dezembro, São Pedro II, Conquista do Paraíso, Marmeleiro, Santa Lúcia e Sepé Tiaraju.

Segundo o prefeito Adriano Castro dos Santos, a habilitação é fruto de uma empreitada assumida pela atual gestão. “Os resultados de nosso trabalho estão vindo e, aos poucos, voltamos a construir políticas públicas de inclusão social”, comentou.

Em Candiota, o programa será desenvolvido em parceria com a Cooperativa Central dos Assentamentos do Rio Grande do Sul Ltda (Coceargs).

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br