MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 16/03/2018

A página de decoração desta semana destaca a ambientação da festa/show que marcou o primeiro aniversário do Conrado Ebert Dalé Machado. A avó, Simone Ebert, mostrou todo seu profissionalismo e criatividade na elaboração da festa, que teve desde convite em formato de chocolate premiado e portal do Willy Wonka na entrada até decorações comestíveis e aroma doce no ambiente. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes e o resultado mostramos, hoje, nas páginas 4 e 5 deste caderno.

A estilista Janine Pinto mostra como a moda inverno 2018 está jogando a nosso favor. Ela argumenta, aqui na página ao lado, que a moda imita a vida, assim em toda temporada seguimos referências. Ela dá dicas das publicações mais respeitadas no mundo da moda. É só conferir!

Na página de gastronomia, o mercado Gourmet homenageia as mulheres com uma receita delicada e deliciosa. A proposta foi feita através do chef Guto Medeiros, que aprendeu a admirar as mulheres gaúchas. Ele sugere uma carne com a leveza de um purê de cenouras, com uma deliciosa geleia de frutas vermelhas. Aproveitamos para compartilhar, também, um sanduíche que faz parte do novo cardápio do restaurante.

Linda as imagens que publicamos aqui ao lado, destacando a exposição Tempo de Mulher, em exibição no Museu Dom Diogo de Souza - FAT/Urcamp. Vale a pena passar por lá e conferir de perto os cartões postais que marcaram uma época especial.

Um dos editoriais de moda de hoje destaca a nova coleção da Nory Boutique, que está sendo lançada nesta edição, com imagens exclusivas da modelo Daiane Coradini, clicada pela fotógrafa Sofia Fernandes.

Outra proposta em evidência é a moda festa e casual da Glayr Modas, com opções nos tamanhos plus size.

Essas e outras matérias fazem parte do caderno Ellas produzido esta semana para os nossos leitores, para os quais dedicamos toda nossa atenção. 

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br