MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Mercado Gourmet homenageia as mulheres com uma receita delicada e deliciosa

Publicada em 16/03/2018
Mercado Gourmet homenageia as mulheres com uma receita delicada e deliciosa | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sanduíches à moda do chefe

Neste mês da mulher, o chefe do Restaurante Mercado Gourmet, Guto Medeiros, prestou uma homenagem a todas elas, com a sugestão de uma deliciosa receita.

Ele juntou a admiração da mulher gaúcha por carne com a leveza de um purê de cenouras, com uma deliciosa geleia de frutas vermelhas. "Fiz um cone de mignon com purê rústico de cenoura e geleia de frutas vermelhas no dedo de moça", explica.

A homenagem é a todas as mulheres e, em especial, a equipe feminina do Mercado Gourmet.

 

Sanduíches a moda do chef

Umas das novidades do novíssimo cardápio do Mercado Gourmet são os deliciosos sanduíches. O chefe sugere, também, essa maravilhosa combinação de tiras especiais de boi, combinadas num delicioso pão ciabatta, queijos, cebolas caramelizadas e champignon. Para concluir, um maravilhoso molho, que é o grande segredo do chefe Guto Medeiros, mas a base está aí. 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br