MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique realiza capacitação com marca de calçados Usaflex

Publicada em 16/03/2018
Nory Boutique realiza capacitação com marca de calçados Usaflex | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresária destaca produtos que oferecem conforto e tecnologia

O calçado ainda se destaca como peça-chave dos guarda-roupas das mulheres antenadas nas tendências. O acessório é o responsável por apimentar qualquer look e deixá-lo a cara da estação. E, agora, a equipe da Nory Boutique, além de oferecer pares lindos, também conta com capacitação para garantir o conforto para os pés das clientes.

A empresária Quélen Kopper conta que a equipe recebeu capacitação da Usaflex sobre as tecnologias dos calçados da marca, que incluem forro antibactérias, palmilha com memória permanente, que mantém 95% da espessura original e é mais eficaz na absorção de impactos e proteção do pé, proporcionando conforto pela sustentação do peso do corpo, além de manter os pés secos e sapatos arejados, mesmo após o uso contínuo durante o dia, além de contar com hidratante aloe e vera.

“Toda a equipe da Nory passou por capacitação para conhecer tecnologia de conforto Dual Care, que atende as mulheres que querem andar sofisticadas, com salto, mas com o máximo de conforto possível”, destaca ela.

Quélen afirma que os calçados da marca trazem modelagem moderna e cheia de tecnologia para atender as clientes que sofrem com algum problema nos pés, como joanete. Além da Usaflex, outras marcas trabalhadas na loja, como Jorge Bischoff e Loucos e Santos, também garantem o conforto com palmilhas confort.

“A moda de inverno será direcionada aos sapatos. Por isso, até as calças estão vindo mais curtas, para dar destaque aos calçados, refletindo a postura da moda, com listra e xadrez. E a Nory Boutique está pronta para atender as clientes e indicar o calçado mais adequado ao estilo de vida e às necessidades delas”, afirma.

A empresa conta com outra facilidade para os clientes: Nory Boutique Delivery - quem não tem tempo de ir à loja, pode receber as peças para experimentar em casa. O estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e, aos sábados, das 9h às 18h30min, além do atendimento ao meio-dia, mediante hora marcada. A loja fica na rua José Otávio, nº1241.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br