MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Diferentes tipos de peeling e promoção são destaques da fisioterapeuta Letícia Dachery

Publicada em 17/03/2018
Diferentes tipos de peeling e promoção são destaques da fisioterapeuta Letícia Dachery | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe tem novidades pelo mês da mulher

Pensando sempre nas tendências, o consultório de fisioterapia Letícia Dachery disponiliza algumas novidades para as clientes. O peeling químico é um dos destaques da estação, além da promoção especial para o mês da mulher.

Letícia explica que oferece todos os tipos de peeling para todos os tipos de pele: mandélico usado para cicatrizes de acne, muito usado para fotoenvelhecimento e melasma; ácido salicílico, usado para clareamento da pele, atenuação de rugas, conexões, acne, pele seborreica. “Já o ácido retinoico, derivado da vitamina A, é um dos compostos mais estudados para o tratamento tópico do envelhecimento da pele. É indicado para rugas finas, hiperpigmentação, manchas e sardas”, detalha.

A clínica também oferece o peeling de verano, que pode ser feito em todas as estações do ano com intervalo de 15 dias e no mínimo quatro sessões. Letícia conta que o tratamento é clareador, rejuvenescedor, acne, anti-idade e linhas finas. “Neste mês, estamos com uma promoção para todas as mulheres. Se fechar um pacote, ganha uma hidratação”, adianta a fisioterapeuta.

Todos os valores podem ser parcelados no cartão, à vista tem 10% de desconto, e no cheque em três vezes com entrada. Mais informações no segundo andar da Clínica Madruga, na rua Marcílio Dias, nº680, ou através dos telefones (53) 999761673 ou 32471616.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br