MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro enfrenta o Lajeadense pela terceira rodada do Acesso

Publicada em 17/03/2018
Jalde-negro enfrenta o Lajeadense pela terceira rodada do Acesso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Time tem duas vitórias fora de casa

O jalde-negro vai em busca de mais uma vitória. O time viajou, na noite de ontem, para competir com o Lajeadense, no Estádio Alviazul. A partida inicia às 20h deste sábado. Até agora, o Bagé teve dois jogos e duas vitórias. No grupo A, está apenas atrás do Aimoré, na tabela, em função do saldo de gols.
O auxiliar técnico, Michel Neves, conta que a escalação deve ser divulgada somente na hora do jogo. Ao longo da semana, ele relata que o foco foi no adversário e o encaixe da equipe. O trabalho também foi voltado para “recuperar os atletas e equilibrar mais a equipe”. Sobre o bom desempenho do clube até agora, com duas vitórias longe do torcedor, Neves ressalta que a melhor qualidade do grupo é a atuação de todos, o coletivo, e a entrega durante os jogos.
O Lajeadense, por outro lado, vive outra situação. Empatou com o Pelotas, em casa, na primeira rodada e, após, perdeu de 2 a 0 para o Aimoré no Cristo Rei.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br