ANO: 24 | Nº: 6108
17/03/2018 Fogo cruzado

PSB realiza encontro regional em Bagé

O rumo do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no cenário eleitoral é um dos destaques da pauta do encontro regional da sigla, que será realizado neste sábado, às 18h, na Câmara de Vereadores de Bagé. A conjuntura estadual já foi debatida pelos correligionários de São Borja e Santa Maria. O roteiro inclui, ainda, os municípios de Cristal, Santa Rosa, Passo Fundo, Caxias do Sul, Barros Cassal e Porto Alegre.
O PSB integra a base do governo de José Ivo Sartori, do MDB. Existe a expectativa de que o secretário de estadual Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, deixe a gestão, em abril, para concorrer a vaga na Assembleia Legislativa. O coordenador regional do PSB, Ricardo Cougo, adianta, porém, que a região pode deliberar sobre posição a respeito de uma disputa ao Palácio Piratini. A pauta também inclui discussões sobre composição de nominata.
O diretório bajeense tem relação estreita com o presidente estadual da sigla, deputado federal José Stédile. Representantes da legenda na cidade, inclusive, já elogiaram publicamente a postura do dirigente, que tem estimulado a manifestação de posições das representações municipais sobre temas gerais do partido.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...