MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé empata e continua invicto na Divisão de Acesso

Publicada em 19/03/2018
Bagé empata e continua invicto na Divisão de Acesso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partida terminou empatada e sem gols

O primeiro tempo no Estádio Alviazul começou equilibrado. A partida, entre o Bagé e o Lajeadense, foi realizada às 20h de sábado, pela terceira rodada da Divisão de Acesso. O time visitante começou a pressionar e teve uma oportunidade de gol aos 23 minutos, com uma falta próxima do gol. O jogo continuou sem muita criação dos dois times, com o Bagé marcando no meio do campo, mas sem perigo ao adversário. Aos 30 minutos, os donos da casa chegaram próximo de marcar, com três oportunidades consecutivas.

Com 36 minutos de jogo, em uma cobrança, o Bagé chegou perto de abrir o placar, mas mandou a bola para fora. No minuto seguinte, Tuchê chutou para Cris Magno, que mandou a bola na trave. O time terminou o primeiro tempo com maior domínio de bola em campo.

Logo nos primeiros minutos da etapa complementar, o Bagé teve a primeira oportunidade de marcar. Em seguida, porém, o time da casa chegou a criar chances de abrir o placar, aproveitando-se de falhas na defesa.

Por volta dos 15 minutos de jogo, o Lajeadense avançou e o Bagé passou defender-se. Aos 20 minutos, Diego errou um chute ao gol, que poderia dar a vitória aos donos da casa. Cinco minutos depois, Rudi salvou o Bagé, defendendo um contra-ataque.

Aos 32 minutos, o Bagé chegou perto novamente de marcar. Três minutos depois, Cris Magno criou duas chances, em frente ao goleiro, que também não foram convertidas. O jogo continuou com os dois times buscando pontuar, mas terminou em 0 a 0.

 

 

Escalações:

Bagé: Rudi, Douglas Tuchê, Baggio, Ilson, Gustavo Nogy, Damasceno, Jefferson, Rafael Lima, Cris Magno, Michelzinho, Dinei.

Lajeadense: Vítor Luís, Igor Cambraia, Vítor Daddalt, Eduardo Bickel, Wellington, Hígor, Cassiano, Roger, Ariel, Paulo Eduardo, Diego Abreu.

 

Rodada

Guarani VA 1 x 0 São Gabriel

Inter SM x x x Santa Cruz

Pelotas 2 x 1 Aimoré

 

Próximos jogos

Bagé x Pelotas

Guarani VA x Aimoré

São Gabriel x Inter SM

Santa Cruz X Lajeadense

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br