MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lideranças regionais do PSB defendem pré-candidatura de Hermes Zaneti

Publicada em 19/03/2018
Lideranças regionais do PSB defendem pré-candidatura de Hermes Zaneti | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro reuniu socialistas na Câmara de Bagé

O nome do ex-deputado federal Hermes Zaneti ganha força entre os correligionários do PSB na Campanha gaúcha. Durante encontro regional realizado no sábado, em Bagé, a candidatura do constituinte ao Palácio Piratini foi definida, inclusive, pelo coordenador da sigla, Ricardo Cougo.
Zaneti foi eleito deputado federal constituinte pelo PMDB gaúcho em novembro de 1986. Ele participou como titular da Subcomissão dos Estados, da Comissão da Organização do Estado, e como suplente da Subcomissão de Saúde, Seguridade e do Meio Ambiente, da Comissão da Ordem Social. Em recente plenário promovida pelo o Sindicalismo Socialista Brasileiro (SSB), Zaneti falou sobre dívida pública brasileira e gaúcha, destacando os preceitos para um projeto de desenvolvimento econômico e social.
Os encontros regionais, acompanhados pelo presidente estadual do PSB, deputado federal José Stédile, prosseguem nos dias 23, 24 e 25 de março e 6 e 7 de abril, nos municípios de Santa Rosa, Passo Fundo, Caxias do Sul , Barros Cassal e Porto Alegre. O processo representa uma forma de ouvir a base da sigla sobre a conjuntura eleitoral e a disputa pelo governo do Estado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br