ANO: 24 | Nº: 6084
19/03/2018 Fogo cruzado

Lideranças regionais do PSB defendem pré-candidatura de Hermes Zaneti

Foto: Divulgação

Encontro reuniu socialistas na Câmara de Bagé
Encontro reuniu socialistas na Câmara de Bagé

O nome do ex-deputado federal Hermes Zaneti ganha força entre os correligionários do PSB na Campanha gaúcha. Durante encontro regional realizado no sábado, em Bagé, a candidatura do constituinte ao Palácio Piratini foi definida, inclusive, pelo coordenador da sigla, Ricardo Cougo.
Zaneti foi eleito deputado federal constituinte pelo PMDB gaúcho em novembro de 1986. Ele participou como titular da Subcomissão dos Estados, da Comissão da Organização do Estado, e como suplente da Subcomissão de Saúde, Seguridade e do Meio Ambiente, da Comissão da Ordem Social. Em recente plenário promovida pelo o Sindicalismo Socialista Brasileiro (SSB), Zaneti falou sobre dívida pública brasileira e gaúcha, destacando os preceitos para um projeto de desenvolvimento econômico e social.
Os encontros regionais, acompanhados pelo presidente estadual do PSB, deputado federal José Stédile, prosseguem nos dias 23, 24 e 25 de março e 6 e 7 de abril, nos municípios de Santa Rosa, Passo Fundo, Caxias do Sul , Barros Cassal e Porto Alegre. O processo representa uma forma de ouvir a base da sigla sobre a conjuntura eleitoral e a disputa pelo governo do Estado.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...