MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Órgãos de segurança fiscalizam casas noturnas e estabelecimentos comerciais

Publicada em 19/03/2018
Órgãos de segurança fiscalizam casas noturnas e estabelecimentos comerciais | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Oito casas noturnas foram fiscalizadas

O grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou uma fiscalização em estabelecimentos comerciais e casas noturnas, em Bagé. A atividade iniciou às 21h de sexta-feira e terminou por volta da 1h30min de sábado. Oito lugares foram visitados. A operação contou com a ação de 28 agentes no total.

O objetivo do trabalho é verificar a documentação dos locais, como os alvarás sanitários e do Corpo de Bombeiros, por exemplo. As fiscalizações também servem para identificar foragidos da Justiça e a presença de menores de idade nos estabelecimentos, assim como o consumo de álcool por estes.

Dois restaurantes, um posto de combustíveis, um bar e três casas noturnas foram fiscalizados nos bairros Kennedy, Getúlio Vargas e Industrial. Foram realizados três autos de infração com base no Código Nacional de Trânsito. Também foram emitidas três notificações pela Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir), uma para cadastro e duas para renovação. O Corpo de Bombeiros realizou uma notificação para renovação de Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).

No posto de combustível, devido ao número de clientes que utilizam o espaço, e aos fumantes que ficam próximos do local, o Corpo de Bombeiros orientou que seja feito o isolamento das bombas. Em nenhum dos espaços fiscalizados foi constatada a venda de bebidas a menores ou pessoas portando armas de fogo ou armas brancas.

A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Vigilância Sanitária, o Conselho Tutelar, o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), a Polícia do Exército, a Polícia Ambiental, a Sefir e a Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) e Serviço de Inspeção Municipal (SIM)estavam presentes na ação.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br