MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Coordenadoria Regional de Saúde receberá reformas

Publicada em 20/03/2018
Coordenadoria Regional de Saúde receberá reformas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estado destinou R$ 300 mil para obra

Após anos de espera, a estrutura que abriga a 7ª Coordenadoria Regional de Saúde (7ª CRS) deve ser reformada até o final deste ano. Um projeto para revitalização do prédio, localizado em Bagé, está sendo formulado por uma equipe de profissionais da 13ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (13ª Crop).
Conforme o coordenador da 13ª Crop, César Vasconcellos, o Estado já confirmou o investimento de R$ 300 mil para a obra, que prevê reforma no telhado, recuperação da marquise e modificações na rede elétrica, além de pintura e outras adaptações nos pisos.
Sobre a conclusão do projeto, no entanto, o coordenador afirma que ainda deve demorar entre 30 e 60 dias, em virtude das demandas da região e baixo número de servidores na equipe. A expectativa é de que a obra seja concluída até o fim do ano, mas o prazo pode ser prorrogado dependendo das outras demandas do órgão.
Para o coordenador regional de saúde, Daltro Paiva, a reforma da estrutura representa a conquista de uma solicitação que vem sendo solicitada desde 2015, a qual será um avanço ao bem-estar dos funcionários que trabalham no local. Ele conta que principalmente os que atuam no laboratório regional passam por dificuldades devido às más condições do prédio, em especial, pelas infiltrações, umidade e problemas na rede elétrica.
Paiva ressalta que em dias de chuva intensa, os servidores precisam cessar suas atividades. O coordenador de saúde também explica que duas salas do prédio já foram isoladas, pois apresentavam goteiras e umidade excessiva. “As goteiras atrapalham o trabalho, assim como podem causar danos ao maquinário e comprometer a saúde dos próprios funcionários”, destaca.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br