MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Corredores de Bagé participam de supermaratona

Publicada em 20/03/2018
Corredores de Bagé participam de supermaratona | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A atleta Lica Garcia da Luz, do grupo Bagé Triathlon e o atleta Olberto Morais, integrante da Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba), participaram, no domingo, da 25ª Supermaratona de Rio Grande.
O evento teve trajetos de 10 e 50 quilômetros, durante a manhã. No total, a atividade contou com cerca de 600 corredores de todo o País.
Lica foi a única mulher a representar a Rainha da Fronteira. Ela correu nos 50 quilômetros e ficou em segundo lugar na sua categoria. Na categoria da corredora, dos 48 atletas, 34 conseguiram completar a prova. Agora, Lica prepara-se para disputar em 110 quilômetros, no Uruguai.
Morais completou a prova mais longa. Ele conta que as altas temperaturas dificultaram a atividade para os atletas. “O tempo estava nublado até o meio-dia, mas muito abafado com vento contra. Depois o sol abriu e foi de amargar”, comenta o atleta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br