ANO: 25 | Nº: 6485
20/03/2018 Esportes

Guarany vence mais um amistoso

O alvirrubro venceu o segundo amistoso desta pré-temporada. O time competiu contra um grupo amador de Bagé e a partida terminou em 1 a 0. A atividade aconteceu na tarde de sábado, no Estádio Estrela D’alva.

O gol veio aos 30 minutos do primeiro tempo, em um lance de pênalti, pelos pés de Jean Carlo. O treinador Totonho Padilha elogiou a qualidade do adversário. “Muitos jogadores já tinham passagens pela dupla Ba-Gua”, comenta.

Entre os pontos fortes, Totonho destaca a defesa. Entretanto, o técnico afirma que ainda há carência na área ofensiva. “Ainda não temos um matador”, declara. Os trabalhos já foram retomados na tarde de ontem, às 16h, e continuam ao longo da semana. No sábado à tarde, o time deve viajar até Piratini para enfrentar uma seleção da cidade.

No final de semana, Josemar, Renteria, Wendel, William Martins, Álvaro, Felipe Perez, Wiliam Lima, Valeir, Jean Carlo, Ledesma e Jean Pereira entraram em campo. O time do próximo sábado, conforme Totonho, poderá ter modificações. O técnico também testou Raphael, Mateus, Gabriel Firmino, Vitor, Ariel, Maiquel, Wiliam Sarita e Andrei.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...