MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Rebelião no Presídio Estadual de Dom Pedrito deixa feridos

Publicada em 20/03/2018
Rebelião no Presídio Estadual de Dom Pedrito deixa feridos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 10 detentos estariam feridos

Uma rebelião de detentos do Presídio Estadual de Dom Pedrito, registrada ontem, deixou pelo menos três feridos em estado grave. De acordo com o titular da Delegacia Regional de Polícia Civil, delegado Luís Eduardo Benites, presos começaram a atear fogo na parte administrativa da casa prisional, o que gerou um tumulto.
“Achamos que era com aqueles coquetéis 'molotov', que foram encontrados durante revista com mandados de busca e apreensão na semana passada”, comentou.
Conforme informações da polícia, os apenados iniciaram a rebelião por volta das 14h30min. Cobertores, colchões e lençóis foram queimados, mas as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros de Dom Pedrito.
Informações preliminares apontam que cerca de 10 detentos precisaram ser levados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Atendimento.
Conforme o Portal de Notícias QWERTY, de Dom Pedrito, pelo menos seis detentos ficaram feridos, dos quais três em estado grave.
A Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), conforme o Portal, investiga a motivação do incêndio e trabalha na identificação dos supostos autores do crime para que eles sejam responsabilizados criminalmente.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br