Empreendedor
Rede Nicolini premia clientes com promoção "Copa do Cliente Gostosão"
Clientes fiéis da rede Nicolini serão mais uma vez premiados. A campanha “Nicolini Todo Dia” continua em 2018 e inicia em ritmo de Copa do Mundo. Até o final de junho, todas as compras realizadas em qualquer supermercado acumula pontos para o grande sorteio do dia 7 de julho.
O gerente de marketing da rede, Selmo Dias, explica que a Copa do Cliente Gostosão faz parte da campanha Nicolini Todo Dia, sendo que esta é a primeira etapa do ano. A ideia é premiar os clientes que mais prestigiam a rede, de acordo com três perfis: cliente diário, semanal e mensal.
Os clientes com perfil diário, ou seja, que realizarem compras em alguma das lojas pelo menos durante a metade dos dias da campanha, que se estende de 15 de março a 30 de junho, concorrem a uma moto Honda 125 cc. No perfil semanal, os clientes que comprarem ao menos uma vez por semana durante a duração da campanha, concorrem a uma televisão 49”. E, por último, no perfil mensal, dos consumidores que realizarem compras uma vez por mês durante o período de vigência, concorre a um vale compras de R$ 3 mil.
Dias informa que os clientes que já se cadastraram para participar da promoção no ano anterior não precisam realizar o cadastro novamente. Para participar, após o cadastro no site da rede ou direto nas lojas, o cliente deve apenas informar o CPF no caixa, no momento da compra. Somente no primeiro dia da promoção, mais de 1,8 mil pessoas participaram. “Esse é o 13º ano consecutivo em que o Nicolini faz promoções desse tipo, com ampla aceitação e crescente participação”, aponta.
O sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 7 de julho. Em Bagé, a rede conta com oito lojas: na General Neto, Gomes Carneiro, São Judas, Tupy Silveira, Rodoviária, Santa Tecla e Monsenhor Costábile Hipólito.