MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Graciano Centro de Esportes e Eventos tem espaços alternativos disponíveis para confraternizações e partidas de futebol

Publicada em 21/03/2018
Graciano Centro de Esportes e Eventos tem espaços alternativos disponíveis para confraternizações e partidas de futebol | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Inaugurado, oficialmente, no último final de semana, com jantar em benefício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bagé, o Graciano Centro de Esportes e Eventos disponibiliza espaço para festas e confraternizações, além de quadras para práticas esportivas.

O proprietário do espaço, Graciano Pereira, destaca que o salão principal comporta até 250 pessoas, em espaço recentemente reformado, mobiliado e climatizado. Além do salão central, a cozinha e os quatro banheiros (feminino, masculino, para portadores de deficiência e para crianças) também foram reformados para atender aos convidados.

“Pensamos que Bagé precisa de mais espaço de eventos e por isso resolvemos investir nesse espaço de confraternização, com uma estrutura simples, mas de ótima qualidade”, aponta.

O local conta com estacionamento próprio para um número limitado de carros. Os demais automóveis podem ser estacionados em frente ao centro de eventos, onde sempre há segurança contratada pela equipe do salão. O espaço de eventos será administrado pela Stratégia Formaturas e Eventos. O estabelecimento também conta com dois salões, com capacidade de 90 pessoas, cada.

Além disso, o complexo possui espaço para práticas esportivas, com ginásio de esportes e quadra de futsal e society. O ginásio esportivo tem 1.340 metros quadrados (m²) de área construída, piso de parquet e quadra multiesportiva de 860 m², com toda a infraestrutura, banheiros amplos, arquibancada, bar e churrasqueira. Também poderá ser utilizado para a prática de esportes e também para eventos grandes como shows, formaturas e outros, já que tem capacidade para em torno de duas mil pessoas de pé ou mil sentadas.

Um local para confraternização entre os atletas, com churrasqueira, geladeira, mesas e cadeiras também está disponível para aqueles que não dispensam um assado com os amigos após as tradicionais partidas de futebol.

O contato para aluguel da quadra de futsal ou a de futebol society é (53) 99949-7780. Já informações para agendamento dos espaços é através do telefone (53) 3247-1744. O Graciano Centro de Esportes e Eventos está localizado na rua Barão do Amazonas, 56.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br