MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Circuito touro Angus recomeça em abril

Publicada em 22/03/2018

Amantes e criadores da raça Angus já podem se programar para a segunda edição do Circuito Touro Angus Registrado. Neste ano, o primeiro destino a receber a sequência de eventos será a cidade gaúcha de Tapes, no dia 21 de abril.

Iniciativa da Associação Brasileira de Angus, o circuito visa fomentar, com eventos e apoio da imprensa local, o uso de animais registrados, visando a melhoria genética nos rebanhos, além de abordar o controle do carrapato, parasita responsável por grandes prejuízos à pecuária.

Gerente de Fomento da associação, o médico veterinário Mateus Pivato destaca que a campanha de 2017 foi extremamente positiva, o que dá força ao projeto para continuar passando por outras cidades. "A ideia é que os eventos continuem no mesmo formato, nas regiões que ainda não passamos e, nas que já visitamos, pretendemos levar ainda mais informações", afirma. Pivato lembra que os eventos são demandas dos núcleos de criadores da raça, que têm liberdade para solicitar o circuito em suas regiões.

O roteiro, ainda a ser confirmado, pretende expandir seus destinos para cidades de diferentes regiões do País, passando por Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br