MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro empata com Pelotas em casa

Publicada em 22/03/2018
Jalde-negro empata com Pelotas em casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partida terminou em 1 a 1

O torcedor jalde-negro compareceu em peso na disputa contra o Pelotas, na noite de ontem, no Estádio Pedra Moura. Esta foi a quarta rodada da Divisão de Acesso e a primeira disputada pelo time em casa. A partida terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado, a equipe da Rainha da Fronteira permanece invicta na competição.
Enquanto os dois primeiros da tabela estavam em campo em Bagé, o Guarani de Venâncio Aires, até então em quarto lugar, recebia o Aimoré no Edmundo Feix. A partida terminou com vitória de 1 a 0 para o Índio Capilé.
Com os resultados, o Aimoré terminou a noite em primeiro lugar. Pelotas está em segundo, seguido pelo jalde-negro – ambos exatamente com a mesma pontuação. O Guarani, após a derrota, saiu da zona de classificação e o quarto lugar foi ocupado pelo Lajeadense, que venceu o Santa Cruz fora de casa, por 2 a 1. A rodada termina hoje, com o jogo entre São Gabriel e Internacional de Santa Maria, às 20h30min.

Jogo
A competição foi animada pela charanga do Bagé e o time da casa foi aplaudido pelos torcedores em algumas jogadas. O primeiro ataque do jogo foi do Bagé, com um chute a gol de Douglas Tuchê, parado pela zaga do Pelotas. Aos 14 minutos, o visitante teve uma oportunidade, mas não chegou a marcar.
Depois dos 15 primeiros minutos de jogo, os dois times avançavam, em meio a paradas de faltas. Aos 24 minutos, Dinei mandou a bola para cima do gol do áureo-cerúleo, chegando perto de marcar para os donos da casa.
Com meia hora de partida, Dinei chegou perto novamente, chutando para fora. Nos 10 minutos seguintes, o jalde-negro ainda criou outras três oportunidades, sem conseguir finalizar nenhuma delas. O gol do Bagé veio aos 43 minutos do primeiro tempo, pelos pés de Ilson, após uma falta próxima da grande área.
No segundo tempo, logo aos seis minutos, o áureo-cerúleo teve uma chance, mas a bola foi defendida pelo goleiro Rudi. Três minutos após a defesa, foi a vez do Bagé tentar aumentar o placar, novamente com Dinei. O time visitante foi salvo por Giovani. O jalde-negro continuou atacando, mas o adversário conquistou o empate aos 29 minutos, com o Germano.
O próximo desafio do time de Bagé está agendado para o dia 25 de março. O jogo acontece no Estádio Cristo Rei, contra o Aimoré – que ocupa a primeira colocação na tabela.

Escalações

Bagé: Rudi, Baggio, Galo, Gustavo, Cris Magno, Rafael, Aldir (Dinei), Damasceno, Bruno Flores (Fernandinho), Jéfferson e Douglas Tuchê.

Pelotas: Giovani, Adriano, Walace, Carlão Farias, Tiago Gaúcho (Jarro), Tatto, Jean, Carlão Moraes (Reinaldo) (Ricardo Bierhals), Giancarlo, Edu Amparo, Germano.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br