MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Parceria permite revitalização da Escola Telmo Candiota da Rosa

Publicada em 22/03/2018
Parceria permite revitalização da Escola Telmo Candiota da Rosa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Refeitório já foi concluído

Há poucos dias de completar 34 anos, em 28 de março, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Telmo Candiota da Rosa está sendo revitalizada, numa parceria com a Secretaria Municipal de  Educação e Formação Profissional (Smed). A instituição, que funciona na rua Armando Xavier, no bairro Santa Cecilia, atende 163 alunos do pré até o 7º ano.

Conforme a diretora da instituição, Roberta Plentz, a revitalização consiste na pintura do refeitório e da parte interna e externa do prédio. “A escola entrou com o material e a Smed com a mão de obra”, conta. Roberta ressalta que foram investidos R$ 3 mil com recursos provenientes do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

De acordo com diretora, o refeitório já foi concluído e, nesta semana, deve ser finalizada a parte interna do prédio. Ela informa que, no sábado, a partir das 9h, haverá uma atividade alusiva ao aniversário da instituição, que contará com a apresentação do grupo Sandin e da banda do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br