MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Centro de Atenção aos Animais de Rua inaugura estrutura reformada hoje

Publicada em 23/03/2018

A partir das 10h de hoje, o Centro de Atenção aos Animais de Rua abre as portas para apresentar as novas instalações. Com auxílio da comunidade, que doou material de construção, o local passou por reforma interna, com troca de piso, pintura interna e pequenos reparos e consertos.
A presidente do Núcleo Bajeense de Proteção aos Animais (NBPA), Patrícia Coradini, explica que há muito tempo desejava realizar a reforma, mas não contava com o valor necessário. Assim, em dezembro do ano passado, teve início uma campanha para angariar doações com o objetivo de qualificar a estrutura do núcleo.
A população atendeu e o resultado foi positivo, com a doação de R$ 5 mil em materiais de construção, entre tinta, cimento e piso novo. Toda a estrutura recebeu piso-parede, especialmente as baias de atendimento aos peludos. Já a mão de obra foi paga com o valor do convênio com a Prefeitura de Bagé.
“Conseguimos parcelar o valor da mão de obra e assim ficou mais fácil de pagar. Se a comunidade não tivesse auxiliado, não teríamos conseguido”, aponta ela ao destacar a qualificação do serviço, agora com local mais bem estruturado para realizar atendimentos.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br