MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Disputa do campeonato de veteranos tem nova rodada

Publicada em 23/03/2018
Disputa do campeonato de veteranos tem nova rodada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogos acontecem em três categorias

O Campeonato da Liga Bajeense de Veteranos avança para a quarta rodada. O final de semana, com 16 jogos, pelas três categorias da competição, foi marcado por goleada no Máster 50 anos e não teve empates na primeira e segunda divisões do Sênior 35.

No sábado, no Máster, Grêmio venceu o Palmeiras por 5 a 1; União e Gente Bem empataram em 1 a 1; São Martin perdeu de 2 a 1 para o São Pedro; Nacional superou o Santa Flora em 1 a 0. Hulha Negra aplicou 6 a 0 sobre o Amigos do Arco e Caixeiral goleou o Brasil em 10 a 0.

Para este final de semana, estão previstas disputas entre Santa Flora e Caixeiral, Brasil e Amigos do Arco; Hulha Negra e São Martin; São Pedro e União; Gente Bem e Grêmio; Palmeiras e Manchester.

Sênior

Na primeira divisão do Sênior 35 anos, 2º Independente venceu o Valério Doce por 1 a 0; Mascarenhas superou o Guarani por 3 a 1; Arvorezinha fez 2 a 1 no São Pedro; Roma goleou o Cosmos por 5 a 0 e Industrial fez 5 a 2 sobre o Stand.

As próximas competições serão entre Industrial e Cosmos; Roma e São Pedro, Arvorezinha e Guarani, Mascarenhas e 2º Independente e Valério Doce contra o Gaúcho.

Na segunda divisão, Caieira perdeu de 3 a 2 para o Vasco; Nacional fez 4 a 2 no Sergipe; Canhada  venceu o Prado Velho por 1 a 0; Fiorentina bateu o Real Stand por 2 a 1 e Cohab aplicou 5 a 2 contra o Gente Bem.

A quarta rodada terá Real Stand enfrentando o Canhada; Prado Velho disputa com Sergipe; Nacional, com o Caieira; Vasco encara o Cohab e Gente Bem enfrenta Fiorentina.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br