ANO: 25 | Nº: 6312
23/03/2018 Esportes

Disputa do campeonato de veteranos tem nova rodada

Foto: Tiago Rolim de Moura

Jogos acontecem em três categorias
Jogos acontecem em três categorias

O Campeonato da Liga Bajeense de Veteranos avança para a quarta rodada. O final de semana, com 16 jogos, pelas três categorias da competição, foi marcado por goleada no Máster 50 anos e não teve empates na primeira e segunda divisões do Sênior 35.

No sábado, no Máster, Grêmio venceu o Palmeiras por 5 a 1; União e Gente Bem empataram em 1 a 1; São Martin perdeu de 2 a 1 para o São Pedro; Nacional superou o Santa Flora em 1 a 0. Hulha Negra aplicou 6 a 0 sobre o Amigos do Arco e Caixeiral goleou o Brasil em 10 a 0.

Para este final de semana, estão previstas disputas entre Santa Flora e Caixeiral, Brasil e Amigos do Arco; Hulha Negra e São Martin; São Pedro e União; Gente Bem e Grêmio; Palmeiras e Manchester.

Sênior

Na primeira divisão do Sênior 35 anos, 2º Independente venceu o Valério Doce por 1 a 0; Mascarenhas superou o Guarani por 3 a 1; Arvorezinha fez 2 a 1 no São Pedro; Roma goleou o Cosmos por 5 a 0 e Industrial fez 5 a 2 sobre o Stand.

As próximas competições serão entre Industrial e Cosmos; Roma e São Pedro, Arvorezinha e Guarani, Mascarenhas e 2º Independente e Valério Doce contra o Gaúcho.

Na segunda divisão, Caieira perdeu de 3 a 2 para o Vasco; Nacional fez 4 a 2 no Sergipe; Canhada  venceu o Prado Velho por 1 a 0; Fiorentina bateu o Real Stand por 2 a 1 e Cohab aplicou 5 a 2 contra o Gente Bem.

A quarta rodada terá Real Stand enfrentando o Canhada; Prado Velho disputa com Sergipe; Nacional, com o Caieira; Vasco encara o Cohab e Gente Bem enfrenta Fiorentina.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...