MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 23/03/2018

Editorial

Ontem, foi comemorado o Dia Mundial da Água, e o Ellas também compartilha deste conhecimento. Nosso lindo editorial da La Sarotti foi realizado na área interna do prédio revitalizado da Hidráulica. O resultado ficou lindo o Memorial da Água é um local cheio de história, que está atraindo centenas de estudantes, que nesta Semana da Água estão fazendo o circuito de oficinas, visitação na ETA e no Memorial da Água. No local, também é oferecido dicas para preservação deste bem tão precioso, principalmente neste momento em que Bagé enfrenta, mais uma vez, o racionamento.

Outro destaque desta edição é para o evento em prol do Centro Histórico Vila de Santa Thereza, realizado em parceria com a Sappataria. Todos os detalhes estão na página ao lado, já que a nossa estilista colaboradora, Janine Pinto, é a idealizadora e uma das produtoras desta iniciativa.  ”Tudo se cria, tudo se transforma” é um projeto que reuniu dezenas de artesãs que estão engajadas em apoiar o Centro Histórico Vila de Santa Thereza, que enfrenta falta de recursos para se manter.

Será um desfile aberto ao público, no sábado, a partir das 17h, na Sappataria. Todas as peças foram confeccionadas, tendo como base o jeans. Estarão na passarela, calças, jaquetas, bolsas, shorts e coletes que receberam bordados, apliques e pinturas, entre outras técnicas. Todos os looks, exclusivos, serão comercializados no local.

A realização é da Sappataria e da Associação Pró-Santa Thereza, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Loja Temppo, Jornal MINUANO, Sorveteria Natural e micro cervejaria Sobrado 251.

Na página ao lado, é possível conferir três dos looks que estarão na passarela. Participe!

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br