MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany vai iniciar disputa da Terceirona fora de casa

Publicada em 23/03/2018
Guarany vai iniciar disputa da Terceirona fora de casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estreia do alvirrubro será em Tramandaí, contra Real Sport Club

A tabela de jogos da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho foi divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O Guarany vai estrear fora de casa, no dia 15 de abril, às 15h, em Tramandaí, contra o Real Sport Club.

O time vai estrear no Estrela D’Alva no dia 22 de abril, às 15h, na segunda rodada. O visitante será o Novo Horizonte. Os adversários seguintes, pela ordem, serão o Farroupilha, Nova Prata e Rio Grande. Os jogos de ida devem terminar no dia 13 de maio.

O Grupo A tem Desportivo, Cruz Alta, Santa Rosa, Santo Ângelo, São Borja e Sport Clube Gaúcho. Nos dois grupos, as quatro melhores equipes passam à fase do mata-mata.

Para o treinador Totonho Padilha, a estreia fora de casa é uma boa forma de iniciar a competição. Isto, em sua avaliação, porque será uma menor tensão sobre o grupo de jovens atletas do Guarany. Além disso, ele conta que um bom resultado fora de casa poderá levar um grande número de torcedores para o Estrela D‘Alva na segunda rodada.

Time

Sobre o plantel, o que mais preocupa o treinador é a falta de um centroavante “matador”. Até agora, o time conta com Ledesma e Wilian Sarita, que vem da base. Padilha explica que ainda é necessário outro jogador, com um currículo expressivo. O grupo, conforme o técnico, também necessita de um meia mais experiente, para trabalhar com Andrei, Jean Carlo e Valdeir.

Até agora, o treinador conta que o alvirrubro está “bem servido” de goleiros, mas ainda tem deficiência na lateral direita. Na zaga, contando o atleta Deivid, há três jogadores prontos para as disputas e outros dois vindos da base. O time também conta com quatro volantes.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br