MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Juca Giorgis é indicado para receber comenda Attila Taborda

Publicada em 23/03/2018
Juca Giorgis é indicado para receber comenda Attila Taborda | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Giorgis presidiu Legislativo bajeense em 1969

Por indicação do líder do governo na Câmara de Bagé, vereador Graciano Aristimunha, do DEM, o desembargador aposentado José Carlos Teixeira Giorgis (Juca Giorgis) pode receber a primeira comenda Doutor Attila Taborda, instituída pelo Legislativo em 2015, por iniciativa do vereador Antenor Teixeira, do PP.
Juca, que hoje dirige o Memorial do Judiciário do Rio Grande do Sul, foi presidente do Legislativo, em 1969. A legislação determina que, após consentimento do colégio de líderes, a outorga será feita em sessão solene, em data designada pela mesa diretora.
Graciano destaca que está ‘feliz por resgatar uma dívida de gratidão com uma das figuras que muito contribuiu para a formação de muitas gerações’. “Professor e escritor. Contribuiu muito com Bagé. A Câmara quer prestar uma justa homenagem. Ele merece outras tantas, mas nós vamos fazer nossa parte”, pontua.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br