MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Próxima semana terá mais chuvas no Estado, aponta Seapi

Publicada em 23/03/2018
Próxima semana terá mais chuvas no Estado, aponta Seapi | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Relatório divulgado ontem projeta cerca de 50 milimetros para a região

Mais chuvas chegam ao Rio Grande do Sul na próxima semana, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), referente ao período de 23 a 29 de março.
A previsão meteorológica indica que, até 28 de março, o clima apresentará chuva significativa em grande parte do Estado. Hoje, por exemplo, a estimativa é que uma massa de ar seco garantirá o tempo firme. Entretanto, entre o sábado e o domingo, a propagação de uma frente fria deve provocar chuva em todo RS, com possibilidade de temporais isolados, rajadas de vento e eventual queda de granizo, principalmente entre a Campanha, Fronteira Oeste, Missões e no Vale do Uruguai.
Na segunda-feira, o ingresso de uma massa de ar seco manterá o tempo firme na maioria das localidades; porém, nos municípios da faixa Norte do Estado, a nebulosidade ainda persistirá e ocorrerão chuvas fracas e isoladas.
Tendência de 27 a 29 de março
A partir da terça-feira, , diz o boletim da Seapi, a cobertura de nuvens aumenta e possibilidade de pancadas isoladas de chuva em todo o Rio Grande do Sul. Somente no decorrer da quinta-feira (29), o ingresso de uma massa de ar seco afastará as instabilidades.
Os totais acumulados previstos deverão superar os 50 milímetros na maioria das localidades, em parte da Campanha, Fronteira Oeste, Missões e no Vale do Uruguai. No restante do Estado, os valores oscilarão entre 30 e 50 mm.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br