MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Barô Bar e Petiscos apresenta novo cardápio

Publicada em 24/03/2018
Barô Bar e Petiscos apresenta novo cardápio | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clientes já poderão conferir novidades neste sábado

De cara nova desde o final do ano passado, o Barô Bar e Petiscos conta, agora, com cardápio diferenciado. Além de novo layout, a carta de petiscos e bebidas também traz novas delícias para os clientes, além de belas imagens da terra.

O empresário Lucas Pizarro conta que o novo cardápio traz os tradicionais sucessos da casa, como o filé a parmegiana, em nova roupagem. Isso porque uma das novas pedidas é o picado, um dos petiscos da Tábua Barô, que também traz batata frita, polenta, anel de cebola, aipim, ovo de codorna e azeitona.

Iscas de peixe também estreiam no cardápio, assim como os assados em tiras. Outra novidade, que em breve estará disponível, serão as sobremesas diferenciadas. Novos drink’s vão chamar a atenção dos frequentadores, assim como a carta de vinhos e espumantes. Outra novidade é a adição de uma das cervejas preferidas da região fronteiriça, Patrícia, agora em litrão.

O novo cardápio já estará disponível para compra na noite deste sábado, em festa animada por Gilmar Pastel e Mulato do Som da Cor. A grande atração será Beto Pires, que retorna à fronteira com grande repertório.

Todas os itens do cardápio podem ser solicitados por tele-entrega, de terça-feira a sábado, através do telefone 999.718.379. O Barô Bar e Petiscos está localizado na avenida Santa Tecla, nº2157, junto ao Hotel Pizarro.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br