MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cerca de 200 aposentados e pensionistas do Funpas podem ficar sem vencimentos

Publicada em 24/03/2018
Cerca de 200 aposentados e pensionistas do Funpas podem ficar sem vencimentos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inativos devem procurar gestão do Fundo para regularização do cadastro

O Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor (Funpas) está realizando um chamamento para cerca de 200 aposentados e pensionistas que não realizaram algumas das etapas do Censo Municipal, que iniciou em novembro de 2017 e encerrou em fevereiro deste ano. Os servidores inativos que ainda não finalizaram o cadastramento devem comparecer de forma presencial junto à gestão Fundo, sob pena de terem seus vencimentos bloqueados.

De acordo com o coordenador geral de Administração e Recursos Humanos da prefeitura, Carim Saliba, o censo disponibilizou uma equipe que está que está realizando o cadastramento presencial na sede do Funpas. Segundo ele, após a regularização do cadastro, o fundo terá até 10 dias para realizar o desbloqueio dos vencimentos.

O coordenador lembra que o atendimento funciona das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia, e é necessário um documento de identidade, comprovante de endereço e comprovante do Estado Civil. “As demais informações serão consultadas no banco de dados do Funpas”, salienta.

Segundo ele, foram realizadas muitas campanhas alertando para os prazos do censo municipal e 99,9% dos 3.828 servidores ativos realizaram o cadastro. Porém, de acordo com Saliba, o acesso aos aposentados e pensionistas é mais difícil.  As pessoas podem buscar informações pelo telefone (53) 997127577.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br