ANO: 24 | Nº: 6159
24/03/2018 Segurança

Dois ficam feridos após briga em bar

No final da tarde de quinta-feira, uma briga deixou dois homens gravemente feridos em frente a um bar localizado na rua José Fernando Pantoja, em Dario Lassance, Candiota. De acordo com o registro de ocorrência, policiais civis e militares foram chamados ao local, pois, segundo relatado, quatro homens teriam se envolvido em uma confusão com facas e um deles estaria inconsciente, com vários ferimentos no rosto e braços.
Conforme os policiais responsáveis pela investigação, a briga começou porque um deles teria ofendido a esposa e filha de outro, momento em que o homem, cuja família foi ofendida, foi até sua residência e pegou uma faca e agrediu o ofensor, que ficou desacordado. Após, o responsável pela agressão física teria sido atacado por amigos do homem que estava inconsciente. Ambos ficaram feridos em diversas partes do corpo, com cortes e ferimentos no rosto e abdômen.

Os dois envolvidos no fato inicial foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao pronto-socorro de Candiota, onde permaneceram internados.
Os agentes da polícia civil registraram o caso como tentativa de homicídio.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...