ANO: 25 | Nº: 6282
24/03/2018 Esportes

Jalde-negro mantém busca pelo primeiro lugar

O Bagé, em terceiro lugar na tabela de classificação do Grupo A do Acesso, enfrenta, neste final domingo, o Aimoré, atual líder, com nove pontos. O jogo está agendado para às 16h, no Estádio Cristo Rei. Se vencer, o jalde-negro poderá tornar-se assumir a primeira posição, já que alcançaria os 11 pontos e ultrapassaria o adversário.

Os outros dois jogos do Grupo A também acontecem no domingo. O Pelotas, que está em segundo lugar, vai receber o Santa Cruz na Boca do Lobo, às 16h. O áureo cerúleo tem exatamente a mesma pontuação que o Bagé – oito pontos e saldo de dois gols. O Santa Cruz está em penúltimo lugar, à frente do São Gabriel pelo número de gols a favor.

O Inter de Santa Maria recebe o Guarani de Venâncio Aires. Ambos os times ocupam a sexta e a quinta colocação, respectivamente. O Lajeadense, em quarto lugar, disputa com o São Gabriel, o último colocado.

O último jogo do Bagé foi disputado no Pedra Moura, contra o Pelotas, terminando em 1 a 1. Quatro dias antes, o time havia viajado para enfrentar o Lajeadense no Estádio Alviazul, quando também empatou.

Com a sequência de disputas, ao longo da semana, o time do técnico Carlos Moraes treinou nas tardes de segunda e terça-feira. A quinta-feira foi de trabalho nos dois turnos, sendo treino tático à tarde. Um novo preparatório deve ser feito na manhã de sábado, antes de iniciar a viagem, à tarde.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...