MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro mantém busca pelo primeiro lugar

Publicada em 24/03/2018

O Bagé, em terceiro lugar na tabela de classificação do Grupo A do Acesso, enfrenta, neste final domingo, o Aimoré, atual líder, com nove pontos. O jogo está agendado para às 16h, no Estádio Cristo Rei. Se vencer, o jalde-negro poderá tornar-se assumir a primeira posição, já que alcançaria os 11 pontos e ultrapassaria o adversário.

Os outros dois jogos do Grupo A também acontecem no domingo. O Pelotas, que está em segundo lugar, vai receber o Santa Cruz na Boca do Lobo, às 16h. O áureo cerúleo tem exatamente a mesma pontuação que o Bagé – oito pontos e saldo de dois gols. O Santa Cruz está em penúltimo lugar, à frente do São Gabriel pelo número de gols a favor.

O Inter de Santa Maria recebe o Guarani de Venâncio Aires. Ambos os times ocupam a sexta e a quinta colocação, respectivamente. O Lajeadense, em quarto lugar, disputa com o São Gabriel, o último colocado.

O último jogo do Bagé foi disputado no Pedra Moura, contra o Pelotas, terminando em 1 a 1. Quatro dias antes, o time havia viajado para enfrentar o Lajeadense no Estádio Alviazul, quando também empatou.

Com a sequência de disputas, ao longo da semana, o time do técnico Carlos Moraes treinou nas tardes de segunda e terça-feira. A quinta-feira foi de trabalho nos dois turnos, sendo treino tático à tarde. Um novo preparatório deve ser feito na manhã de sábado, antes de iniciar a viagem, à tarde.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br