MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

“Vem pro Militão” terá atividades sábado e domingo

Publicada em 24/03/2018
“Vem pro Militão” terá atividades sábado e domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Se chover, algumas atividades devem ser deslocadas para o ginásio.

A quinta edição do “Vem pro Militão” acontece neste final de semana. Cerca de 20 atividades estão na programação e devem ser mantidas mesmo que a previsão de chuva para sábado e domingo se confirme. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e acontece no complexo do ginásio Presidente Médici.

As ações acontecem a partir das 9h deste sábado, com um torneio entre os alunos do Projeto Construindo Um Futuro. Para a tarde, está programada a 1ª rodada do Máster 60 e a continuação dos jogos do Máster 50. A partir das 14h, acontecem as disputas da última etapa do Circuito de Verão, nas modalidades de vôlei de areia e futevôlei. O Audax 400km tem sua largada programada para às 14h, quando também inicia as atividades do grupo de Escoteiros Mirins, que deve reunir as crianças presentes no evento.

O torneio de futsal, nas categorias feminino e masculino, está agendado para iniciar às 15h. O evento servirá também para integrar as equipes na Copa Sejel de Futsal, que acontece em agosto. As oficinas de artes marciais iniciam às 15h30, e, em seguida, será disputada uma rústica com percurso de cinco quilômetros, a partir das 16h. Para encerrar o sábado, estão programados os aulões de funcional, zumba e o Encontro de Tribos com o Dj Ira TheManifest, a partir das 17h.  

No domingo, acontecem as disputas do Futebol Amador livre 35, do futsal e a chegada dos ciclistas que participaram do Audax. Também será no domingo a decisão do Circuito de Verão, a partir das 9h. Ainda durante a manhã, às 10h, inicia a competição de tiro de laço de vaca parada. À tarde, a partir das 13h, haverá um evento de bicicross; às 14h um torneio de basquete 3x3 e, às 15h, atividades de capoeira, aulão de sandá (boxe chinês). O encerramento será com o Puesta Del Sol.

Além das atividades da programação, o público terá água quente e erva mate disponibilizados, além dos brinquedos infláveis para as crianças. Em caso de mau tempo, algumas atividades devem ser deslocadas para o interior do Ginásio Presidente Médici (Militão).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br