MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Almoço Peixes do Pampa movimenta Santuário da Conquistadora

Publicada em 26/03/2018
Almoço Peixes do Pampa movimenta Santuário da Conquistadora | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe de voluntários responsáveis pela realização do evento

No domingo, o salão de eventos do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora recebeu cerca de 500 visitantes durante a 14ª edição do Almoço Peixes do Pampa. Promovido pelo Rotary Club de Bagé Sul, o evento serviu peixes e frutos do mar. A arrecadação oriunda da venda dos convites vendidos será destinada para auxiliar entidades assistenciais do município.
A presidente do clube, Ieda Ianzer, e o vice-presidente, José Valter Lopes, contam que mais de 60 pessoas trabalharam durante o final de semana para preparar os mais de 200 quilos de peixes, doces e saladas servidos no almoço. Os próprios companheiros do clube foram os responsáveis pela pesca de parte dos exemplares servidos, além de auxiliar no preparo das refeições.
Ieda conta que os pratos que fazem mais sucesso no evento são a carpa assada, a traíra e o camarão. Tanto a preparação dos alimentos quanto o trabalho no dia do evento foram totalmente voluntários e sem fins lucrativos, já que os próprios organizadores também pagaram por seus almoços.
O valor arrecadado com a venda dos convites será revertido para o Instituto Caminho da Luz, Fundação Geriátria José e Auta Gomes e Escola Visconde Ribeiro de Magalhães. “Fico muito feliz ao ver que, além de todo esse trabalho voluntário, ainda contamos com a solidariedade de outras pessoas, que participam do almoço para colaborar com o bonito trabalho que as entidades beneficiadas realizam”, destaca Ieda.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br