ANO: 25 | Nº: 6260
26/03/2018 Segurança

Assalto à óptica causa prejuízo de mais de R$ 200 mil

Foto: Divulgação

Carro utilizado por criminosos será submetido à perícia
Carro utilizado por criminosos será submetido à perícia

A Óptica Bagé, localizada na avenida Sete de Setembro, foi alvo de um assalto à mão armada, por volta das 10h de sábado. De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente do estabelecimento chamou a Brigada Militar e contou o que teria ocorrido.
Segundo as informações prestadas, um homem, armado com revólver, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo, rendendo funcionários e clientes. Após, entraram mais três cúmplices, os quais começaram a pegar os objetos.
O gerente relatou que o grupo levou joias e relógios, que, juntos, valem cerca de R$ 200 mil. Após saírem da loja, os criminosos entraram em um carro e partiram em fuga.

Perseguição encontra veículo
Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo utilizado pelos assaltantes. Tratava-se de um Logan, de cor vermelha, com placas IMU 8926. O carro foi encontrado pela polícia momentos após o crime. Estava na rua Flores da Cunha, próximo ao Museu Dom Diogo de Souza, já abandonado.
Conforme a polícia, a placa do veículo era clonada. A original seria IUP 4408 e o carro encontrava-se na condição de furtado.
A Brigada Militar realizou buscas nos arredores, mas não encontrou os suspeitos. O automóvel foi recolhido ao depósito, onde será feita uma perícia. No interior do carro, segundo divulgado, havia um relógio, fruto do roubo.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...