ANO: 25 | Nº: 6335
26/03/2018 Esportes

Bagé empata com Aimoré, sem gols, em São Leopoldo

Foto: Diego da Rosa/JornalVS/EspecialJM

Uma partida com duas equipes querendo a vitória. Foi assim o jogo na tarde fria de outono, realizado ontem, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, entre Grêmio Esportivo Bagé e Clube Esportivo Aimoré. Apesar do esforço de ambos os times, o confronto terminou em 0 a 0.

Válida pela quinta rodada da Divisão do Acesso, a disputa teve marcação forte dos zagueiros e um jogo que se concentrou no meio de campo, com poucas oportunidades de gol para ambas equipes. No primeiro tempo, o Aimoré atacou pela ponta esquerda, tentando fazer as jogadas por aquele lado. O esforço gerou uma oportunidade importante, quando Élton, de cabeça, quase marcou um gol, tendo Rudi (goleiro do Bagé) conseguido salvar a equipe jalde-negra, espalmando e mandando a bola para escanteio.

O Bagé esperava o contra-ataque para conseguir ir em frente e marcar o gol, tendo algumas oportunidades no início da partida. Douglas Touché teve que sair no primeiro tempo, entrando Mateus Ferreira na equipe da Rainha da Fronteira.

Aos 19 minutos, Murilo, pelo Aimoré, quase marcou, ao mandar um chute forte a gol, defendido pelo goleiro. No primeiro tempo, a equipe do Índio Capilé se manteve mais forte e marcando firme. O jogador Evandro, do Bagé, levou um cartão amarelo numa bola dividida, na jogada mais dura no período inicial. Brandão saiu lesionado em uma maca, entrando Carlos Eduardo no time de São Leopoldo.

No segundo tempo, o Aimoré trocou Santoris por Cristian. Élton ficou na cara do goleiro do Bagé, mas não marcou. Por sua vez, no contra-ataque, o jalde-negro, mais incisivo no ataque, melhorou. Saiu Bruno Flores para entrar Fernandinho, e Evandro deu lugar a Maurinho. Assim, ambas equipes buscavam a vitória para, desse modo, se manterem na ponta da tabela de classificação. Apesar disso, nenhum time conseguiu alcançar o gol que garantiria os três pontos.

No final, o Bagé teve um grande lance. Maurinho quase marcou, em jogada na qual o goleiro Pablo salvou a equipe da casa. O Aimoré, com o empate, perdeu a liderança para o Pelotas, que venceu o Santa Cruz, no Estádio da Boca do Lobo.

Por sua vez, o jalde-negro chegou aos nove pontos conquistados em 15 disputados. Invicto, o time contabiliza duas vitórias e três empates. No momento, a equipe se mantém na zona de classificação para a próxima fase, ocupando o terceiro lugar.

Escalação

Bagé: Rudi, Baggio, Galo, Gustavo, Cris, Evandro, Dinei, Damasceno, Bruno, Jéfferson e Douglas Tuche. Técnico: Carlos Morais.

Aimoré: Pablo, Murilo, Léo Kanu, Centeno, Digaô, Cássio, Diego Carioca, Élton, Brandão, Santoris e Marco Antônio. Técnico: Arilson Gilberto Costa.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...