MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Audax comemora Mês da Mulher com prova de 400 quilômetros

Publicada em 27/03/2018
Audax comemora Mês da Mulher com prova de 400 quilômetros | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de 50 competidores terminaram a prova dentro do prazo de 27 horas

No sábado à tarde, mesmo sob o clima adverso, teve início o audax 400 km, prova em que ciclistas cumpriram trajeto de ida e volta entre Bagé e São Sepé. A prova aconteceu dentro da programação da 5ª edição do #VemProMilitão, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

De acordo com o organizador, integrante do Clube Audax Bagé, Heron Regert, dos 95 participantes que estavam inscritos, houve 54 homologações e foram registrados apenas dois over time (completaram fora do prazo de 27 horas). “Esta edição foi em homenagem às mulheres. E uma peculiaridade foi que os dois primeiros competidores a chegar foram duas mulheres, a bajeense Carla Torrescasana e a paranaense Luciana Mayer”, conta.

Outra situação, destaca o organizador, foi de que um ciclista passou de um dos postos de controle e acabou pedalando 40 km a mais, totalizando 442 km, homologado dentro do prazo. Encerrando a prova com 21 horas, Luciana Mayer, de Guarapuava, no Paraná, conta que a maior dificuldade do percurso foi o clima. "Durante todo o tempo, pegamos o vento frio de frente. Já participei de outras provas, mas esta, pelas más condições do tempo, foi a mais difícil", afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br