ANO: 25 | Nº: 6278
27/03/2018 Cidade

Município adia Sábados Azuis para final de abril

Foto: Antônio Rocha

Projeto busca incentivar comércio local
Projeto busca incentivar comércio local

Em virtude da previsão de chuva para o final de semana passado, a primeira edição do projeto Sábados Azuis, em 2018, teve que ser transferida para o final do mês de abril. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, o evento deve ocorrer, preferencialmente, no dia 28 de abril. A escolha da data, segundo ele, reflete o interesse das empresas cadastradas na iniciativa, que optaram por participar do evento nos últimos sábados de cada mês.

A iniciativa se trata de um "shopping ao ar livre", onde as empresas locais disponibilizam serviços e promoções, em meio à principal avenida da cidade. Atualmente, o evento conta com mais de 150 empresas cadastradas e a expectativa do secretário é juntar mais de cem participantes na próxima edição.

Na atividade, são interditadas três quadras da avenida Sete de Setembro, entrecortadas pelas ruas Carlos Mangabeira e Juvêncio Lemos, no sentido Norte/Sul.

O projeto, iniciado em junho de 2017, já teve três edições realizadas no ano passado. Em novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, o município não realizou edições em função das altas temperaturas. Bayard reafirma a intenção de tornar o Sábados Azuis em um evento mensal.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...