ANO: 25 | Nº: 6489
27/03/2018 Esportes

Nova edição do #VemProMilitão reúne esportistas e comunidade

Foto: Rodrigo Sarasol

Jogo de futsal teve torcedores presentes
Jogo de futsal teve torcedores presentes

Apesar do mau tempo, a 5ª edição do #VemProMilitão foi mantida e registrou a presença de mais de 1,5 mil pessoas nos dois dias de programação, no final de semana. Foram mantidas atividades de futsal, Audax 400km, um dia de escoteiro e o aulão de zumba.
O grupo de escoteiros Dom Diogo de Souza realizou, com as acolhidas da Casa da Menina e crianças presentes no evento, a ação "Um dia de escoteiro", com noções de sobrevivência e graduação final.
Já o torneio de futsal, registrou a participação de sete equipes masculinas e cinco femininas. Consagrou-se campeão na categoria masculino a Associação Desportiva Bajeense de Futsal (ADBF), vice-campeão o Curunilha e, em terceiro lugar, o Prado Velho. Já na categoria feminino, o Roma sagrou-se campeão, Renovação vice-campeão e Arena das Estrelas fiocu em terceiro colocado. Segundo o coordenador de Esporte, Alex Peçanha, a procura foi além do esperado. "O torneio serve para mobilizar as equipes para a Copa Sejel de Futsal, que terá sua segunda edição em agosto" comenta.
O aulão de zumba contou com mais de 200 participantes. A atividade foi realizada em uma das salas do complexo e contou com três professores orientando a atividade.
Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, o evento cumpriu seu objetivo. "Mesmo com chuva, o complexo pode oferecer atividades saudáveis para a comunidade. Cumprimos o objetivo do esporte e lazer" conclui. A 6ª edição do evento está confirmada para junho e deve integrar mais de 20 atividades na sua programação.   

Amador
As disputas do futebol amador, previstas para ocorrer no domingo, foram transferidas para o próximo final de semana, mantendo o mesmo cronograma. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...