MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Restaurante Quitanda apresenta cardápio especial para Sexta-feira Santa

Publicada em 27/03/2018
Restaurante Quitanda apresenta cardápio especial para Sexta-feira Santa | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peixes e frutos do mar são destaques para o feriado

Para garantir um almoço especial na Sexta-Feira Santa, sem precisar gastar horas cozinhando, o Restaurante Quitanda preparou um supercardápio. Além da gastronomia de qualidade, o ambiente aconchegante também será animado por música ao vivo.

Os empresários Hanie Brum e Gelson Rochel apresentam os destaques do cardápio do feriado: risoto de salmão com alcaparras, arroz com bacalhau, moqueca de peixe, espaguete com camarão com molho vermelho, filé na nata, lentilha, batata rústica com gorgonzola e saladas diversas. Eles destacam que a comida é caseira, sem temperos industrializados. Na data, o restaurante abrirá às 11h30min e funcionará até as 14h.

Além disso, a programação do restaurante será intensa. No dia 13, o Quitanda promove mais uma grande festa, desta vez no Grêmio de Subtenentes e Sargentos, com show da banda Garotos da Rua. “Depois de uma década afastados, a banda queridinha do Chacrinha retorna, e desta vez desembarca em Bagé para um grande show. Nosso objetivo é fazer os quitandeiros relembrarem os sucessos e os hits da trilha da novela Mandala e outras dos anos 80 da Rede Globo. Vai ser legal homenagear os músicos locais que interpretam suas músicas em seus repertórios”, destaca Hanie. A abertura do show da noite fica por conta da banda Viajantes do Éden. Os ingressos já estão disponíveis para venda.

À noite, o Quitanda funciona de quarta-feira a sábado, a partir das 20h, e, nas quintas, sextas e sábados, tem música ao vivo, com pedidos à la carte. Ao meio-dia, o restaurante oferece buffet com as tradicionais comidas caseiras sem temperos industrializados. Viandas e marmitex podem ser reservadas pelo telefone (53) 99996-6430.

O que: Restaurante Quitanda

Onde: Marcílio Dias, nº1166 – telefone: 99996-6430

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br