MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Semana será de tempo aberto e temperaturas mais baixas

Publicada em 27/03/2018
Semana será de tempo aberto e temperaturas mais baixas | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Climatempo prevê avanço de frente fria pelo Rio Grande do Sul

A passagem de uma frente fria pelo Rio Grande do Sul, neste último final de semana, ocasionou chuvas generalizadas em grande parte do Estado, possibilitando a elevação dos níveis de umidade do solo e garantindo melhores condições ao desenvolvimento das lavouras. Essas mesmas chuvas atrapalharam o andamento da colheita do arroz e da soja, mas sem grandes prejuízos aos produtores. A previsão é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal produzido especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

A tendência para esta semana é de tempo mais aberto e temperaturas mais baixas devido à presença de uma nova massa de ar polar. Contudo, no final desta semana, uma nova frente fria estará avançando sobre o Estado, como ocorreu nos últimos dias. Desse modo, a previsão é de que em toda semana uma frente fria avance pelo Rio Grande do Sul, deixando o tempo instável, com possibilidade de pancadas de chuvas generalizadas.

Mesmo com o retorno de chuvas mais frequentes, agora, para a metade Sul do Estado, não há riscos para perdas por excesso de volumes, podendo, até mesmo, haver uma recuperação das perdas já contabilizadas, projeta o Irga.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br