MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 28/03/2018

Óptica Conquistadora
Não é só com chocolate que se presenteia na Páscoa. A Óptica Conquistadora apresenta uma série de alternativas para presentear na data, que podem ser pagas em até dez vezes sem juros. A loja vai sortear uma cuia e uma bomba. Para participar, basta marcar um amigo ou mais nos comentários da promoção na página da óptica, no Facebook, seguir a empresa no Instagram e compartilhar a foto da campanha da Fanpage. O resultado será divulgado no dia 2 de abril.


Velho Capitão
Sexta-feira Santa com almoço, a partir das 11h30min, com buffet livre por R$ 40, com sobremesa, além de pedidos à la carte. O restaurante também funciona à noite, a partir das 20h, com camarão, peixes, paellas de frutos do mar, siri na casca, bolinhos de peixe, pastel de camarão, maionese de camarão, siri e atum, com diversas saladas e sobremesas. Agora na rua São José, 163, próximo à rodoviária. Telefone 3247-3463.


Forno à Lenha
Nova opção em pizzas, massas e lasanhas na cidade. Com mais de 100 sabores doces e salgados, assados em forno à lenha, a pizzaria funciona de segunda-feira a domingo, a partir das 20h, com opção de rodízio, por R$ 39,90, ou à la carte. Fica na rua Caetano Gonçalves, nº 1214.


Janpes Advocacia

Os militares seguem os princípios da hierarquia e disciplina, mas a busca por seus direitos independe de tais princípios. Assim, por exemplo, a melhoria de proventos por problemas de saúde, embora desconhecida, melhora, e muito, a remuneração dos militares. O escritório encontra-se na avenida Presidente Vargas, 279. Contato pelo telefone: (53) 3311-3852.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br