MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé mantém invencibilidade diante do Guarani de Venâncio Aires

Publicada em 29/03/2018
Bagé mantém invencibilidade diante do Guarani de Venâncio Aires | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe mantém a invencibilidade na Divisão de Acesso

Na noite de ontem, no Estádio Pedra Moura, o jalde-negro recebeu o Guarani de Venâncio Aires. O jogo - segunda disputa em casa do Bagé - terminou empatado em 1 a 1. O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, mas o mandante de campo voltou para o segundo tempo pressionando o adversário.
O começo do jogo tempo teve poucas chances de gols dos dois times, com perigos, principalmente, nas bolas paradas. Com 10 minutos, o Bagé teve uma oportunidade de gol, com uma cobrança de falta de Rafael Lima, parado pela barreira. O Guarani chegou a tentar aproximação na área de ataque do jalde-negro, mas os maiores perigos foram dos donos da casa.
Com 24 minutos, Gustavo Nogy cobrou uma falta do meio do campo, mandando a bola próximo da goleira. Aos 30 minutos, o Guarani se aproximou da área do Bagé, em uma bola parada. E, no minuto seguinte, os visitantes abriram o placar, com Jaílton. O time vermelho e preto ainda tentou aumentar a pressão após o gol. O Bagé, entretanto, ainda conseguiu criar oportunidades, mas sem finalizar nenhuma.
Os donos da casa voltaram para a etapa complementar pressionando o adversário e buscando o gol do empate. Mesmo criando chances, a defesa do Guarani e, especialmente, o goleiro Otávio, conseguiam parar o time jalde-negro.
Aos 11 minutos, o Bagé chegou perto de igualar o placar. Pouco depois, aos 22 minutos, Otávio defendeu outra oportunidade de gol. Aos 31 minutos do segundo tempo, Aldir mandou a bola no ângulo, que foi parada por Otávio, de novo. Neste momento do jogo, Wesley, do Guarani, recebeu o segundo cartão amarelo da partida e foi expulso, deixando o Bagé com um homem a mais em campo.
Com 42 minutos de jogo, Max tocou na bola e foi marcado um pênalti a favor do jalde-negro. Fernandinho cobrou a penalidade e igualou o placar: 1 a 1. Nos minutos seguintes, o Bagé ainda chegou perto de ampliar, mas o placar foi mantido.
O próximo desafio do jalde-negro será no sábado, às 16h, no Estádio dos Plátanos, contra o Santa Cruz. O time perdeu, na noite de ontem, para o Aimoré, por 1 a 0, fora de casa.


Escalações

Bagé: Rudy, Mateus Ferreira, Baggio, Ilson, Gustavo Nogy, Matheus Damasceno, Rafael Lima, Cris Magno, Jéferson Bernardo, Bruno Flores e Aldir.

Guarani: Otávio, Guto, Manuel, Rafael, Wesley, Naninho, Sampson, João, Jailton, Guilherme e Vagner.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br