ANO: 25 | Nº: 6282
29/03/2018 Esportes

Bagé mantém invencibilidade diante do Guarani de Venâncio Aires

Foto: Tiago Rolim de Moura

Equipe mantém a invencibilidade na Divisão de Acesso
Equipe mantém a invencibilidade na Divisão de Acesso

Na noite de ontem, no Estádio Pedra Moura, o jalde-negro recebeu o Guarani de Venâncio Aires. O jogo - segunda disputa em casa do Bagé - terminou empatado em 1 a 1. O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, mas o mandante de campo voltou para o segundo tempo pressionando o adversário.
O começo do jogo tempo teve poucas chances de gols dos dois times, com perigos, principalmente, nas bolas paradas. Com 10 minutos, o Bagé teve uma oportunidade de gol, com uma cobrança de falta de Rafael Lima, parado pela barreira. O Guarani chegou a tentar aproximação na área de ataque do jalde-negro, mas os maiores perigos foram dos donos da casa.
Com 24 minutos, Gustavo Nogy cobrou uma falta do meio do campo, mandando a bola próximo da goleira. Aos 30 minutos, o Guarani se aproximou da área do Bagé, em uma bola parada. E, no minuto seguinte, os visitantes abriram o placar, com Jaílton. O time vermelho e preto ainda tentou aumentar a pressão após o gol. O Bagé, entretanto, ainda conseguiu criar oportunidades, mas sem finalizar nenhuma.
Os donos da casa voltaram para a etapa complementar pressionando o adversário e buscando o gol do empate. Mesmo criando chances, a defesa do Guarani e, especialmente, o goleiro Otávio, conseguiam parar o time jalde-negro.
Aos 11 minutos, o Bagé chegou perto de igualar o placar. Pouco depois, aos 22 minutos, Otávio defendeu outra oportunidade de gol. Aos 31 minutos do segundo tempo, Aldir mandou a bola no ângulo, que foi parada por Otávio, de novo. Neste momento do jogo, Wesley, do Guarani, recebeu o segundo cartão amarelo da partida e foi expulso, deixando o Bagé com um homem a mais em campo.
Com 42 minutos de jogo, Max tocou na bola e foi marcado um pênalti a favor do jalde-negro. Fernandinho cobrou a penalidade e igualou o placar: 1 a 1. Nos minutos seguintes, o Bagé ainda chegou perto de ampliar, mas o placar foi mantido.
O próximo desafio do jalde-negro será no sábado, às 16h, no Estádio dos Plátanos, contra o Santa Cruz. O time perdeu, na noite de ontem, para o Aimoré, por 1 a 0, fora de casa.


Escalações

Bagé: Rudy, Mateus Ferreira, Baggio, Ilson, Gustavo Nogy, Matheus Damasceno, Rafael Lima, Cris Magno, Jéferson Bernardo, Bruno Flores e Aldir.

Guarani: Otávio, Guto, Manuel, Rafael, Wesley, Naninho, Sampson, João, Jailton, Guilherme e Vagner.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...