MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 29/03/2018

Loja Home
Queridinho da gurizada, os unicórnios chegaram na segunda-feira, na loja Home, e já estão nas últimas unidades. Essas luminárias são ótimas pedidas de Páscoa para quem abre mão do chocolate.


Senac
A instituição foi reconhecida, no dia 27 de março, em São Paulo, no Melhores em Gestão, promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A distinção tem origem no Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), que após 25 anos de existência foi remodelado, tornando-se o Melhores em Gestão. O principal objetivo é estimular o desenvolvimento do País, promovendo a melhoria da qualidade da gestão e o aumento da competitividade das organizações, além de reconhecer a qualidade das empresas.


Posto Elo Shell
Precisando dar uma checada no óleo? Aproveita, então, a megapromoção do Posto Elo Shell, com 20% de desconto na troca de óleo, com direito à brindes. Hoje é o último dia da promoção. O Posto Elo Shell fica na rua Dr. Freitas, 799.


Mates y Asados

Procurando um presente de formatura especial? A Mates y Asados dispõe de bombas com o símbolo de 39 cursos diferentes: Administração, Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Artes Cênicas, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Florestal, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão Pública, História, Jornalismo, Letras, Marketing, Matemática, Música, Nutrição, Pedagogia, Química, Radialismo, Recursos Humanos, Serviço Social, Técnico Contábil, Técnico em Agropecuária, Técnico em Radiologia e Veterinária. Vale a pena conferir. Fica na avenida Tupy Silveira, nº 1696.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br