MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prazo para pagar IPVA com desconto termina hoje

Publicada em 29/03/2018
Prazo para pagar IPVA com desconto termina hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apenas 14,9 mil proprietários de veículos quitaram o imposto até o início desta semana

O prazo para pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com o desconto máximo, de 20,8%, termina hoje. A data serve tanto para os motoristas que desejam fazer o pagamento integral quanto para aqueles que optaram pelo parcelamento em três vezes quitarem a última parcela.
De acordo com dados repassados pela assessoria de imprensa da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, dos mais de 34,8 mil proprietários de veículos que precisam fazer o pagamento em Bagé, apenas 14.950 já tinham realizado o processo até o início da semana.
A ação pode ser feita nas agências do Banrisul, Bradesco, Santander, Sicredi, Caixa Econômica Federal ou em lotéricas. A partir da próxima semana, será iniciado o calendário de vencimentos conforme o número final da placa dos veículos, que se estende até o dia 23 de abril, com três vencimentos a cada semana.
Para quitar o imposto, os proprietários devem apresentar o número da placa e o código do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), que constam no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).
As datas dos vencimentos e demais informações sobre o IPVA 2018 podem ser acessadas através da internet, pelo site www.ipva.rs.gov.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br