MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Restaurante Velho Capitão apresenta cardápio especial para o feriado

Publicada em 29/03/2018
Restaurante Velho Capitão apresenta cardápio especial para o feriado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Neco finaliza preparativos para almoço especial da Sexta-feira Santa

Especializado em peixes e frutos do mar, o restaurante Velho Capitão preparou um cardápio especial para a Sexta-feira Santa. O empresário Neco Chaves informa que o atendimento inicia às 11h30min, para o almoço.
O restaurante também prepara alternativas para a noite, a partir das 20h, com deliciosas receitas com peixes e frutos do mar. “Sexta-feira Santa, no Velho Capitão, é sagrada”, diz o empresário.
No almoço  tem entrada com buffet de frutos do mar, como bolinhos de peixe, pastéis de camarão e siri na casca. Entre os pratos quentes disponíveis, ganham destaque o camarão a catupiri, camarão à baiana, camarão com arroz, filés de peixe à milanesa, peixes assados e paella de frutos do mar.
O famoso camarão na moranga também será uma das opções para a refeição do feriado, além da maionese de camarão, maioneses de siri e maionese de atum, diversas saladas e sobremesas. O buffet livre custa R$ 40, com direito à sobremesa. Além do buffet, o restaurante também serve pratos à la carte.
O Velho Capitão está localizado na rua São José, nº 163, próximo à rodoviária. O telefone para contato é 3247-3463.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br